Filters : "PTR" "PTR" "TRANSPORTE URBANO" Removed: "ENGENHARIA METALÚRGICA E DE MATERIAIS" "" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE FERROVIÁRIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICALI, Felipe Zaccardelli e MORALES , Gabriel dos Reis e KUDO, Gabriel Seiti Vendrame. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Micali, F. Z., Morales , G. dos R., & Kudo, G. S. V. (2017). Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
    • NLM

      Micali FZ, Morales G dos R, Kudo GSV. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Micali FZ, Morales G dos R, Kudo GSV. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Beatriz Senciales Sobreira e GONÇALVES, Murilo Thiago Levi Vallota e ROBLES, Victória Marques. Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Machado, B. S. S., Gonçalves, M. T. L. V., & Robles, V. M. (2018). Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf
    • NLM

      Machado BSS, Gonçalves MTLV, Robles VM. Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf
    • Vancouver

      Machado BSS, Gonçalves MTLV, Robles VM. Mobility as a Service (MaaS): estudos de caso e perspectivas para São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7faccf18-1ff1-486a-ac30-bffca5a18aa7/BEATRIZ%20SENCIALES%20SOBREIRA%20MACHADO%2018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORI, Carlo et al. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fiori, C., Monteiro, J. H. M., Shinye, L. T., & Fallaguasta, N. L. (2017). Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
    • NLM

      Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, REDES URBANAS, TEORIA CINÉTICA DOS GASES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Daniel Mendonça. Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, D. M. (2017). Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf
    • NLM

      Duarte DM. Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Duarte DM. Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: METRÔ, TRANSPORTE URBANO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Danielle Mie et al. Análise do fluxo de pedestres na integração entre as estações Paulista e Consolação do metrô, com emprego de microssimulação. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35f6a6a-1a48-4453-b021-553735b7d6b7/DANIELLE%20MIE%20KAWAMURA%2018.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kawamura, D. M., Chaves, L. de M., Barbara, R. K., & Mauad, S. V. S. (2018). Análise do fluxo de pedestres na integração entre as estações Paulista e Consolação do metrô, com emprego de microssimulação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35f6a6a-1a48-4453-b021-553735b7d6b7/DANIELLE%20MIE%20KAWAMURA%2018.pdf
    • NLM

      Kawamura DM, Chaves L de M, Barbara RK, Mauad SVS. Análise do fluxo de pedestres na integração entre as estações Paulista e Consolação do metrô, com emprego de microssimulação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35f6a6a-1a48-4453-b021-553735b7d6b7/DANIELLE%20MIE%20KAWAMURA%2018.pdf
    • Vancouver

      Kawamura DM, Chaves L de M, Barbara RK, Mauad SVS. Análise do fluxo de pedestres na integração entre as estações Paulista e Consolação do metrô, com emprego de microssimulação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35f6a6a-1a48-4453-b021-553735b7d6b7/DANIELLE%20MIE%20KAWAMURA%2018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, ENSINO MÉDIO, TRANSPORTE URBANO, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONISHI, Larissa Yuri e ISHIKAWA, Natalia Naomy e PAZ, Yuri Lucas. Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Onishi, L. Y., Ishikawa, N. N., & Paz, Y. L. (2018). Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf
    • NLM

      Onishi LY, Ishikawa NN, Paz YL. Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf
    • Vancouver

      Onishi LY, Ishikawa NN, Paz YL. Acessibilidade à educação do ensino médio do município de São Paulo através do geoprocessamento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad352e54-10d2-419c-b70e-dc8e5da66294/LARISSA%20YURI%20ONISHI%2018.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, TRANSPORTE URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOGIODICE, Pedro da Cunha Rego. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Logiodice, P. da C. R. (2017). A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
    • NLM

      Logiodice P da CR. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Logiodice P da CR. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024